"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a MULHER!!" Coco Chanel



Índice: o que vc procura?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vestido Xadrez Tomara-que-caia Checklist





Mais um tomara-que-caia! Esse é xadrez, o pano é um pouco mais grossinho, mas é fica justinho e bem acinturadinho, fica justinho até quadril e a saia fica mais soltinho. Veste muito bem e em cima. Eu sou alta e para mim fica uns 4 dedos acima do joelho. Super novinho, vale a pena desfilar com ele por ai!!
Passarela Azul: 50,00
Marca: Checklist
Tam: G
Detalhes: tomara-que-caia, xadrez.

3 comentários:

  1. oi o meu tecido e xadrez rosa com preto tricoline gostaria que vc me mandace um modelo gostaria k vc 2 dedos a cima do joelho manda pra mim por favor ,obs;sou baixinha bastanti quadri o busto pequeno meu mail e;nedina.matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi manda pra mim o modelo de vestido tomara k cai o tecido e xadrez rosa com preto quero uns dois dedos a cima do joelho manda no meu mail nedina.matos@hotmail.com bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vc já vendeu esse??? EU QUERO EU QUERO!!!! hahaha, adorei esse!!!! Me liga Bjs Vivi

    ResponderExcluir