"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a MULHER!!" Coco Chanel



Índice: o que vc procura?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bata cinza(prata) Dress to com botões - Nova (com etiqueta!!!)

Essa é linda, linda, linda e ninguem acredita que estou vendendo! É, nunca usei mesmo, está com a etiqueta e acredite se quiser, paguei 159,00 por ela... isso mesmo, dá para ver o preço na etiqueta... Não me pergunte porque estou vendendo, acho que guardei tanto para usá-la numa ocasião especial que acabei enjoando antes de usar...rs
ACHO que é de tafetá, se não é, é muito parecido! O pano é enrugadinho assim mesmo e tem um leve brilhozinho. Tem uma gola grandona e é toda com botões na frente. Fica super chique e elegante com uma calça social preta e um scarpin ou então, para um visual menos formal, vale colocar com um jeans e até mesmo com um shortinho e pronto, fica lindona!
Oportunidade unica para vc aproveitar a minha maluquice em vendê-la! Peça TOP!

Passarela Azul: 50,00
Marca: Dress To
Tam: P
Cor: cinza (prata)
Detalhes: Em tecido tipo tafetá, enrugadinho, fecha com botões na frente. Fica mais soltinha tipo uma bata mais socialzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário