"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a MULHER!!" Coco Chanel



Índice: o que vc procura?

sábado, 3 de outubro de 2009

Jardineira Jeans From

Uma fofura!!!
Essa peça é tudo para Verão!! (não acompanha a ribana branca)
Sou alta (1,71m) e a saia fica curta pra mim, mesmo na maior regulagem.
Jeans claro, com lavangem mais clara ainda nos bolsos da frente e tras.
Só colocar uma ribana basica e uma rasteirinha e desfilar por ai!
Passarela Amarela: R$ 40,00
Tam: P
Marca: From

Detalhes: o jeans claro, com essas lavagens. É o jeans que está no TOP da primavera-verão 2010!!

4 comentários:

  1. Tathy... é linda!! Existe a possibilidade de experimentar antes?
    Adorei a idéia! Bjus
    Candida

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathy!!Sou amiga da Carol, e ela me passou o endereço do Blog!!Adorei a idéia!!E estou interessada na Jardineira!!Como sou beemm menor que vc (infelizmente!!), acho q vai ficar em um tamanho legal pra mim! Se alguem desistir to na fila!!Rs!
    Meu e-mail: pauliane@ymail.com ( é ymail msm!!)

    Bjs!!

    Pauli!

    ResponderExcluir
  3. Bom sou Lilian e estou interessada na peça, ate porque trabalho com revenda de roupas e tenho umas cliente além de mim querendo esta peça (de short)
    meu email: lilianomendes@yahoo.com.br
    Gentileza fazer contato e me informar tbm se trabalha com consignação de jeans sou de BH se tiver alguem q possa me indicar tbm...agradeço

    Abraços
    Lilian.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir